Monstros Nível 171 ~ 180

De Priston Tale Wiki
Revisão de 00h18min de 24 de outubro de 2024 por Andromeda (Discussão | contribs)

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Voltar para LISTA DOS MONSTROS



Monstros do Level 171 ao 180



Monstro Descrição Nível Experiência Base Mapa
Igniculus.gif

Monster Type Normal Small.jpg Igniculus

Durante eras, desde que o Deus do Fogo construiu sua morada no Coração de Fogo, vários aventureiros invadiam seu território, seja de forma acidental ou intencional. A grande maioria desses invasores não conseguia suportar o calor ardente e acabava perecendo.

Já, os sobreviventes irritavam profundamente o Deus do Fogo com sua presença. Como forma de punição, ele lhes arrancava os olhos. Com os olhos dos invasores, o Deus do Fogo criou os Igniculus, monstros com grande capacidade de observação, para monitorar toda a extensão do Coração de Fogo, a fim de manter os forasteiros afastados.

172
Clássicos & Valento
183.002.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
GuardiãoDeLava.gif

Monster Type Normal Small.jpg Guardião de Lava

Quando ainda tinham forma pristoniana, os Guardiões de Lava eram meros bandidos, iludidos pelas histórias de riquezas incalculáveis no Coração de Fogo. Movidos por esses contos, invadiam o local em busca desses tesouros. Porém, no momento em que adentravam nos domínios do Deus do Fogo, encontravam apenas a morte. O ar era tão quente que, quando respiravam, pareciam inalar chamas ferventes. Incapazes de suportar o calor, os invasores sucumbiam, um após o outro, mas nunca obtiveram o descanso eterno. Como punição, o Deus do Fogo selecionou aqueles que possuíam um porte físico avantajado e os ressuscitou para se tornarem guardiões do Coração de Fogo.
174
Clássicos & Valento
175.142.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
ArqueiroDeLava.gif

Monster Type Normal Small.jpg Arqueiro de Lava

Desde eras remotas, aventureiros invadiam o refúgio do Deus do Fogo, atraídos por mitos de um mundo de tesouros e riquezas no Coração de Fogo.

Movidos pela ganância, esses forasteiros se aventuravam no Coração de Fogo em busca de tais riquezas, mas não eram páreo para o ambiente hostil e sucumbiam diante da força do calor infernal. Mesmo assim, o Deus do Fogo não permitia que esses invasores tivessem um descanso eterno. Aqueles que demonstravam grande habilidade de pontaria foram revividos pelo poder do Deus do Fogo e transformados em atiradores de elite, passando a proteger o Coração de Fogo em seu nome.

175
Clássicos & Valento
206.580.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
Insec.gif

Monster Type Undead Small.jpg Insec

A magia do Deus do Fogo era extremamente poderosa. Além de ter a capacidade de reviver os mortos, também possuía o poder de dar vida a objetos inanimados, como pedras, por exemplo. Os Insec foram criados pelo poder do Deus do Fogo, a partir das rochas ígneas do Coração de Fogo. São as únicas criações do Deus do Fogo que não foram infundidas com a essência divina do seu criador. Apesar de possuírem instintos autônomos, agem como vermes e têm o único objetivo de proteger o seu território de qualquer invasor, sem distinguir entre aliados e inimigos.
176
Clássicos & Valento
233.523.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
GolemDeLava.gif

Monster Type Normal Small.jpg Golem de Lava

No centro do Coração de Fogo, há uma grande construção, uma obra monumental, resultante da determinação do Deus do Fogo. Após criar o Coração de Fogo, ele deu vida a vários seres para ter a mão de obra necessária na construção da Torre de Fogo. O Golem de Lava foi uma dessas criaturas, com forma similar ao Insec, gerada a partir da magia do Deus do Fogo, com a manipulação das rochas ígneas e da lava incandescente do Coração de Fogo. O seu corpo é feito de lava e, por isso, ele consegue se movimentar facilmente pelo terreno acidentado do Coração de Fogo, tornando-o um excelente transportador de materiais pesados e, ao mesmo tempo, um defensor eficaz da fortaleza.
177
Clássicos & Valento
497.567.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
GiganteDeLava.gif

Monster Type Normal Small.jpg Gigante de Lava

O Gigante de Lava foi forjado pela magia do Deus do Fogo, a partir de rochas vulcânicas e dos corpos de aventureiros, que perderam suas vidas ao invadir o Coração de Fogo em busca dos tesouros mencionados em antigas lendas. Com sua imponente estatura, possui a capacidade de erguer rochas enormes e de realizar esforços extenuantes, sem se fatigar. Assim, o Gigante de Lava foi criado para auxiliar na construção da Torre de Fogo, a grandiosa fortaleza localizada no centro do território do Deus do Fogo.

Apesar do seu corpo imenso, o Gigante de Lava é muito ágil e é capaz dar saltos impressionantes, que podem desencadear até pequenos tremores na terra. Além disso, ele tem a habilidade de lançar poderosas chamas através de sua maior boca, localizada na região do abdômen, o que o torna eficaz na contenção de visitantes indesejados.

178
Clássicos & Valento
435.613.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo
Flamo.gif

Monster Type Demon Small.jpg Flamo

Antes da chegada do Deus do Fogo, Flamo já habitava a inóspita terra que, futuramente, viria a ser transformada no Coração de Fogo pelo deus vindouro. Flamo era um destemido guerreiro, descendente dos dragões, e não estava disposto a permitir que sua terra fosse invadida. Inúmeras disputas se sucederam entre os dois, que lutaram para determinar quem dominaria o controle daquela região. Após uma daquelas intermináveis batalhas, ambos perceberam que havia uma afinidade entre eles afinal. Então, desejando encerrar aquele conflito incansável, o Deus do Fogo propôs uma trégua a Flamo, permitindo que ele construísse uma fortaleza e nela estabelecesse sua moradia, que se chamaria a Torre de Fogo. Flamo aceitou o acordo e, assim, o Deus do Fogo transformou a região em um novo ecossistema, batizado de Coração de Fogo, e empenhou-se na criação de um exército para protegê-lo. Com o passar do tempo, sem perceber, Flamo se tornou o aliado mais poderoso do Deus do Fogo.
179
Clássicos & Valento
262.715.000

Cronus
N/A
Coração de Fogo


↑ Topo


Próxima Categoria ►
◄ Categoria Anterior