Monstros Nível 111 ~ 120

De Priston Tale Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Voltar para LISTA DOS MONSTROS



Monstros do Level 111 ao 120



Monstro Descrição Nível Experiência Mapa
Kakoa.gif

Monster Type Normal Small.jpg Kakoa

Adorável criatura, que costumava viver pacificamente no Bosque Kakoa. Mas, o seu habitat foi devastado e o Kakoa foi obrigado a migrar e se esconder no Terceiro Andar da Torre Sem Fim para poder sobreviver, tornando-se agressivo e atacando a todos os pristonianos que ousam a transitar pelas ruínas.
111
498.000
Torre sem Fim 3º Andar
Igolation.gif

Monster Type Normal Small.jpg Igolation

Aparentando uma forma frágil e feminina, Igolation oculta o seu rosto deformado com um véu e esconde-se nas sombras para fugir da dolorosa lembrança de como era a sua aparência antes ser amaldiçoada pelos Igolanos. Sempre furtiva, ao contrário do que denota a sua delicada silhueta, os seus ataques são muito fortes e precisos.
111
512.400
Torre sem Fim 3º Andar
Capatazdascinzas.gif

Monster Type Undead Small.jpg Capataz das Cinzas

Enquanto era encarregado de coordenar o trabalho dos mineiros, o Capataz era um líder inato e muito solícito, que garimpava lado a lado dos companheiros como se fosse o primeiro entre seus iguais. Mas, a energia bruta dos cristais mágicos o afetou com o tempo e o Capataz tornou-se rígido, autoritário e violento, substituindo a sua picareta por um porrete, com o qual passou a oprimir os seus subordinados. O Capataz das Cinzas transformou-se num morto-vivo agressivo, que ataca a tudo e a todos que cruzam o seu caminho, com uma postura de superioridade.
111
565.500
Mina de Gelo 1º Andar
Mineirodascinzas.gif

Monster Type Undead Small.jpg Mineiro das Cinzas

Diferentemente do Capataz das Cinzas, a exposição prolongada à energia bruta dos cristais mágicos da caverna transformou os Mineiros em mortos-vivos sem qualquer consciência da sua própria existência. Sempre agressivo, o Mineiro das Cinzas extrai e armazena os cristais mágicos para o seu mestre Tulla, protegendo-os de qualquer um que tente se aproximar deles.
111
556.400
Mina de Gelo 1º Andar
Selamentoexplosivo.gif

Monster Type Mutant Small.jpg Selamento Explosivo

Quando os antigos deuses criaram os cristais mágicos da Mina de Gelo, fixaram vários selos mágicos para conter as energias obscuras que brotavam das profundezas do subterrâneo da caverna. Conforme Tulla e os mineiros garimparam os cristais, os selos foram removidos e a matéria negra liberada os transformou em entidades agressivas, que são atraídas pelo movimento. O Selamento Explosivo é carregado de energia eletromagnética, que é liberada na forma de uma grande explosão quando entra em contato com algum corpo físico.
112
520.000
Mina de Gelo 1º Andar
Sprin.gif

Monster Type Mutant Small.jpg Sprin

Aracnídeo mutante que vive para comer. Valendo-se de sua teia mortal, as suas vítimas são capturadas, trituradas pelos seus múltiplos dentes pontiagudos e digeridas, lentamente, no seu enorme aparelho digestivo.
112
600.600
Torre sem Fim 3º Andar
Gorgon.gif

Monster Type Demon Small.jpg Gorgon

Enorme, feroz, poderoso e resistente, esse ser tão musculoso é capaz de transformar qualquer um em pó.
112
501.600
Torre sem Fim 2º Andar
Vermedogelo.gif

Monster Type Normal Small.jpg Verme do Gelo

Os Vermes são os organismos mais primitivos do continente, criados pelos deuses para conseguirem sobreviver em ambientes com climas extremos, tanto no fogo como no gelo. Alimentando-se dos nutrientes do subsolo, os Vermes não conseguem se mover, mas os seus esporos são levados pelos ventos, permitindo que se reproduzam facilmente e se espalhem por grandes áreas. Na Mina de Gelo, a energia dos cristais mágicos gerou mutações genéticas nos Vermes de Gelo, aumentando a sua dimensão e dando-lhes a capacidade de atacar as suas presas a partir de longas distâncias.
113
581.100
Mina de Gelo 1º Andar
Morcegodamina.gif

Monster Type Mutant Small.jpg Morcego da Mina

Quando Tulla decidiu fechar a entrada da Mina de Gelo, todos os seres que ficaram aprisionados na caverna foram afetados terrivelmente. Os Morcegos, que eram frugívoros e pacíficos, transformaram-se em grandes e tenebrosos predadores noturnos e carnívoros. Apesar de não conseguirem enxergar bem, a sua audição aguçada e a sua capacidade de se guiar pelos sons, tornam o Morcego da Mina uma das mais temidas e perigosas criaturas da Mina de Gelo.
115
598.000
Mina de Gelo 1º Andar
Arvoredascinzas.gif

Monster Type Undead Small.jpg Árvore das Cinzas

Criação mais letal de planta mutante dos Igolanos. Mais poderosa do que a Planta Mutante, a Árvore Mutante, a Planta Assassina e a Planta Mortífera juntas, a Árvore das Cinzas é capaz de canalizar a energia da sua seiva, através dos seus longos braços, e desferir rajadas de raios mortais contra os seus inimigos.
115
470.000
Torre sem Fim 3º Andar
Xetan.gif

Monster Type Demon Small.jpg Xetan

Designado como o Guardião da Torre Sem Fim por Mokova, o protetor dos Igolanos, Xetan formou um verdadeiro exército, enquanto aguardava o retorno de Midranda e para deflagrar a Terceira Guerra dos Deuses.
117
604.800
Torre sem Fim 3º Andar
Golemminerador.gif

Monster Type Normal Small.jpg Golem Minerador

A energia dos cristais mágicos que Tulla, inadvertidamente, liberou na caverna foi tamanha, que deu vida própria às enormes máquinas trazidas para a mineração, transformando-as em Golens. Verdadeiro titã do subterrâneo, o Golem Minerador possui um poderoso aríete no seu braço, capaz de fazer a terra tremer quando golpeia o chão, desequilibrando e derrubando os seus inimigos para serem esmagados, sem piedade, na sequência.
117
611.000
Mina de Gelo 1º Andar
Tarantulika.gif

Monster Type Demon Small.jpg Tarantulika

As Tarântulas de Cristal eram aranhas bastante peculiares, pois habitavam a caverna da Mina de Gelo e alimentavam-se, exclusivamente, dos cristais mágicos. Por isso, adquiriram a mesma coloração azulada e translúcida de um cristal, que lhes rendeu o nome. A influência da energia dos cristais ao longo do tempo gerou mutações na sua dimensão e fisiologia, transformando-as em terríveis monstros predadores. As patas dianteiras da Tarantulika são alongadas e afiadas como as pontas dos cristais, que atravessam o corpo das suas presas para, depois, serem lentamente devoradas quando envoltas em sua teia mortal.
118
637.000
Mina de Gelo 1º Andar
Serpentedegelo.gif

Monster Type Normal Small.jpg Serpente de Gelo

As Serpentes Negras eram tão perigosas, que foram aprisionadas nas profundezas da caverna há muito tempo, por força de uma poderosa magia e pela coragem do lendário Caçador de Serpentes. Com o passar dos anos, a magia que as aprisionava enfraqueceu e algumas delas conseguiram escapar. A energia dos cristais mágicos lhes concedeu um porte avantajado, asas assustadoras e o seu veneno foi convertido em uma poderosa arma mágica. Criatura alada feroz e um predador formidável, os seus ataques mágicos fulminantes tornam a Serpente de Gelo, praticamente, invencível.
120
676.000
Mina de Gelo 1º Andar


↑ Topo


Próxima Categoria ►